quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DE NOVO NA RUA: FORA BANCO MUNDIAL!

Sucede que essa nossa luta também cansa.

Dá preguiça explicar tudo aos novatos e alienados, de novo.

Já marchamos gritando "FMI fora daqui! FMI fora daqui!"

Agora os golpistas e a imprensa PIG (#globolixo!) trazem o Banco Mundial para falar besteira em apoio às reformas entreguistas e suicidas do Temeroso.

O Banco Mundial não é autoridade e não tem jurisprudência sobre os brasileiros. É da categoria da Serasa, uma empresa privada, no caso, que tem acesso ao nosso perfil de bom ou mau pagador.

Mas não devemos ao BM. Se devemos, não podemos ser chantageados.

Já despachamos o FMI e pagamos as dívidas deixadas lá pelo FHC. O mesmo se deu na ONU; pois FHC deu calote até nessa casa.

O BM engoliu o BIRD, que tinha um D de desenvolvimento. Mas qual era o modelo? O da Cepal, o da ALALC, o de FHC e Totonho dos Santos? Não! O modelo neoliberal que interessa à sede do BM e da ONU, aos donos do cassino - onde os candidatos fascistas e juízes atrelados vão pedir a benção e levar relatórios.

A população não pode acreditar nessa besteira toda (all that crap) sobre os salários dos servidores públicos, inclusive dos pesquisadores (sem verba) e acadêmicos com uma carreira dedicada ao ensino.

Os mesmos canais de TV que lamentam a morte e os ferimentos em professores (afastados, estressados, assediados)  e que admiram as mesuras dos alunos japoneses vem com esse papo contra nossa qualificação e nossas conquistas salariais. E querem reduzir nossa aposentadoria.

Fora golpistas! Fora mídia entreguista!

Tirem o pé da minha janta!

E... de novo: Fora FMI!

 Fora Banco Mundial!

(no pictures today - Ich fühl mich nicht wohl heute.)